AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE DEVO FAZER?
É muito importante que você acompanhe seu rastreio, já que essa responsabilidade é inteiramente sua.
Acontecendo qualquer problema com a entrega ou se o prazo de entrega for ultrapassado, a loja deve ser contatada para verificação.
COMO CONSULTAR O ANDAMENTO DO MEU PEDIDO?
Você receberá por e-mail todas a etapas do seu pedido, mas você também poderá acompanhar através da nossa página, acessando sua conta na aba "MEUS PEDIDOS".
POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Não. Por essa razão, você deve ter cautela na hora de preencher os dados de entrega. O endereço no momento da nova compra ou acessando previamnete seu cadastro em nossa página com seu e-mail e senha, na aba "MINHA CONTA", "OUTROS ENDEREÇOS", e, finalmente, clique em cadastrar um novo endereço.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
O prazo de entrega é calculado de acordo com o seu CEP. Ele é informado antes da finalização da cmpra, em dias úteis.
SE NÃO TIVER NINGUÉM NO LOCAL PARA RECEBER MEU PEDIDO, O QUE FAZER?
É muito importante que o cliente cadastre um endereço em que tenha pessoas autorizadas no local para recebimento do pedido.
Caso não tenha ninguém no local, serão feitas até 3 tentativas em dias e horários diversos.
Atuando no mercado desde 2015, buscamos sempre inovar para proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes. Anos de experiência no mundo da moda masculina, visamos levar praticidade, conforto e elegância para o dia a dia realçando sua melhor versão. Somos uma empresa que vai além de vender roupas, queremos proporcionar um ambiente online seguro e prático, com atendimento humanizado, cuidando em ser transparente com os nossos clientes.